domingo, 28 de novembro de 2021

 

Sobre a “Nova Ordem Mundial”

 

Sem dúvida que espíritos existem, no corpo físico e fora dele, que, em sua insanidade, são capazes, sim, de ousarem articular contra as Leis Divinas da Criação, a fim de se imporem em seus caprichos e ideias absurdas.

Corroborando com as nossas reflexões a respeito, transcrevemos parte de precioso texto de André Luiz, extraído do livro “Libertação”, em torno da palavra do Ministro Flácus:

“...os filhos do desespero organizam-se em vastas colônias de ódio e miséria moral, disputando, entre si, a dominação da Terra. Conservam, igualmente, quanto ocorre com nós mesmos, largos e valiosos patrimônios intelectuais e, anjos decaídos da Ciência, buscam, acima de tudo, a perversão dos processos divinos que orientam a evolução planetária.”

O assunto, embora pareça tratar-se de ficção, torna-se cada vez mais real entre os encarnados, e, consequentemente, entre os desencarnados das Esferas mais próximas do orbe.

A verdade é que o Cristo continua contando com opositores que não lhe aceitam as diretrizes com base no “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”...

Falanges de espíritos rebelados, pressentindo o exílio a que serão submetidos, quais os capelinos outrora, reagem e tentam manter-se no controle da situação, não querendo abrir mão do que consideram ser sua propriedade, ou domicílio espiritual, no Sistema Solar em que a Terra se situa.

E, para colimarem seus objetivos, não hesitarão, como não têm hesitado, na luta pelo poder, insensíveis ante o número de vidas que tenham que eliminar para tanto.

Considerando-se, eles mesmos, na condição de “deuses”, unem-se em seus interesses de escravizar e explorar quantos não conseguem lhes escapar aos propósitos, que é o de prosseguir tendo a Terra, e seus habitantes, na condição de imenso “pasto” à sua necessidade de vampirizar...

Na atualidade terrestre, a denominada pandemia do “Coronavírus”, após a derrocada no Nazismo, é a primeira tentativa mais ostensiva posta em prática por esses espíritos que não desistirão facilmente de impedir que o Cristo estabeleça na Terra o Reino de Deus.

Infelizmente, em futuro não remoto, a única maneira de obstruir o plano dessas entidades, que, quando encarnadas, costumam ocupar os postos-chaves no comando da coletividade, será consentir que uma convulsão generalizada se estabeleça com a finalidade de lhes desorganizar as ações.

Então, sob os efeitos dessa convulsão que, talvez (melhor que coloquemos o assunto no condicional), venha acometer o planeta, esses espíritos, naturalmente, serão constrangidos a se desalojarem, e, afetados nos Dois Planos da Vida, haverão de ser exilados em massa.

Todavia, urge que cada espírito consciente, estando encarnado ou não, lute contra o estabelecimento da chamada “Nova Ordem”, que, com nuanças políticas, vem estendendo os seus tentáculos de polvo monstruoso, ávido por devorar quantos se posicionam ao lado do Amor e da Verdade.

Inútil é a resistência com que esses filhos da “Nova Ordem” se opõem ao Cordeiro – e muitos deles sabem da inutilidade de seu tentame! –, porém, sem humildade suficiente para retroceder, haverão de avançar às últimas consequências.

 

INÁCIO FERREIRA

 

Uberaba – MG, 28 de Novembro de 2021.