domingo, 16 de outubro de 2022

Jesus e Barrabás

 

De alguns lustros para cá, a Humanidade, sem dúvida, vem recebendo, através das portas da Reencarnação, espíritos que, para a Terra, provêm de Dimensões consideradas sombrias.

Espíritos que, portadores até de certa inteligência e perspicácia, deixam a desejar no que tange ao seu progresso moral.

Valendo-se de todas as artimanhas ao seu alcance, e não medindo consequências, esses irmãos de tudo fazem para ocupar posição de destaque no meio social em que passaram a viver.

Muitos, aparentando normalidade, são portadores de grave insanidade, que os induzem a cometer crimes hediondos – são traficantes, criminosos, corruptos, políticos, ditadores, pedófilos...

Vivendo, não raro, como pessoas comuns, quando se lhe enseja oportunidade, transfiguram-se, mostrando-se em sua verdadeira face.

Chegam a ser cientistas, médicos, soldados, magistrados...

Por vezes, vivendo entre os espíritos que lutam, com honradez, pelo pão de cada dia, insurgem-se de hora para outra, com discursos inflamados, tentando influenciar decisões que lhes atendam aos interesses de domínio.

Eles, infelizmente, estão em toda parte, e se infiltraram no seio de quase todas as famílias, que escandalizam com as suas trevosas atitudes.

Podemos dizer que se assemelham a tumores malignos a provocarem metástases no organismo social que pretendem falecer.

Devem, pois, todos os que se encontram presentemente encarnados, orarem para não se permitirem por eles influenciar de maneira maléfica, e, principalmente, para que não venham a ser um deles, os que o Senhor classificou como lobos em pele de cordeiro.

Orem, sim, e muito, nos dias da atualidade, para que essa alcateia enfurecida, outra vez, não venha a libertar Barrabás e condenar Jesus Cristo.

 

INÁCIO FERREIRA

 

Uberaba – MG, 16 de Outubro de 2022.