domingo, 22 de maio de 2022

 ETERNA ORDEM DO AMOR


Sempre e sempre devemos, em conjunto, trabalhar por uma solução pacífica aos diversificados problemas que, na Terra, vem atravessando a Humanidade - uma soma de problemas que jamais se viu igual, com tendência cada vez mais agravante, no intuito de que o caos da chamada Nova Ordem mundial venha a prevalecer...
Não obstante, forças escusas estão pelejando na trama de uma destruição em massa, a fim de se estabelecerem no poder, à semelhança do que acontece nos mais terríveis filmes de ficção, nos quais as trevas, sistematicamente, buscam fazer oposição à Luz.
Um dos indícios mais fortes do que dizemos tem se mostrado na perseguição que, outra vez, vem sendo movida contra o Cristo, o Excelso Pilar de sustentação da moralidade humana... A sua Figura vem sendo, seguidamente, escarnecida, inclusive, em quase todas as suas expressões, no campo da Arte, ante a fragilidade das religiões cristãs, através dos escândalos motivados pelas suas lideranças.
Grande parcela da Humanidade, sentindo-se órfã de fé, rende-se ao materialismo que campeia  travestido de liberdade de expressão, quase que em retorno aos dias de Sodoma e Gomorra.
Não olvidemos, no entanto, que tais excessos e absurdos farão, no devido tempo, que chova fogo dos céus, a fim de sanear a atmosfera espiritual do planeta...
Continuando, assim, a trabalhar pela paz, oramos para que, infelizmente, uma guerra generalizada não se mostre como única saída capaz para que essa paz que anelamos venha a se tornar realidade a todos os homens, com o Cristo, estabelecendo na Terra a Eterna Ordem do Amor.

INÁCIO FERREIRA

Uberaba - MG, 22 de Maio de 2022.