domingo, 13 de fevereiro de 2022

 

Profecia Confirmada

 

Recordo-me de que, quando encarnado, através de diversos médiuns, sempre nos chegavam a notícia de que os “portões” do Umbral estavam sendo abertos, e que muitos espíritos, então, teriam a sua última oportunidade na Terra, antes de partirem para o exílio.

De fato, de 1950 para cá, a população do mundo mais que dobrou, triplicou, com o orbe terrestre sendo, praticamente, “invadido” por espíritos de variada condição evolutiva, levando a Humanidade ao limiar das grandes transformações que, igualmente, sempre foram anunciadas.

E, agora deste Outro Lado, podemos constatar que não havia qualquer exagero nas informações que os desencarnados transmitiam no que tange à reencarnação coletiva dos espíritos, que, antes do êxodo, ainda teriam uma chance de começarem a se redimir e perfilarem entre os mansos que haverão de herdar a Terra...

Infelizmente, porém, apenas pequeno número das referidas entidades estão aproveitando o ensejo, de vez que à grande percentagem basta que se lhe propicie ocasião para que venha a se juntar a quantos parecem querer conduzir o mundo à perdição e ao caos.

Sim, tinham razão os espíritos que, não raro, através do concurso de médiuns, alguns deles atuantes nos Centros Espíritas da zona rural, no Triângulo Mineiro, nos advertiam a respeito do fenômeno que estava ocorrendo, com a Terra recebendo aos que a Lei Divina concedia a derradeira oportunidade, antes que o êxodo planetário se intensificasse como vem se intensificando e há de se intensificar ainda.

Esperamos, pois, que a Misericórdia Divina nos encaminhe para um planeta onde, por fim, nos seja dado trabalhar a aprender como os capelinos – não todos – vieram fazer na Terra... Dizemos “não todos”, porquanto muitos ainda não lograram regressar à pátria que, a milênios, se sentiram constrangidos a deixar, prosseguindo no esforço multissecular de quebrantarem o seu orgulho e rebeldia.

 

INÁCIO FERREIRA

 

Uberaba – MG, 13 de Fevereiro de 2022.