domingo, 1 de outubro de 2023

“Som da Liberdade”

 

Está sendo exibido nos cinemas brasileiros, depois de cinco anos de obstáculos para o seu lançamento mundial, o filme “Som da Liberdade”, que trata do tráfico de crianças para escravidão sexual.

Segundo estatísticas recentemente divulgadas, o Brasil, depois da Tailândia, é o país que mais trafica carne humana de crianças, meninas e meninos, para pedofilia.

Um horror sem tamanho, que, infelizmente, nos faz questionar se, de fato, o Brasil, um dia, há de ser o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho.

De acordo com a película cinematográfica, o destino dessas crianças sequestradas – crianças com três, quatro, cinco anos de idade... – vem sendo, principalmente, os EEUU.

Os pedófilos pagam um preço altíssimo por uma criança que submeterão a toda espécie de abuso sexual.

Daí decorre dizermos aos nossos irmãos, que, infelizmente, a Humanidade deve se preparar para um novo “Apocalipse”, sem precedentes na história das guerras que já acometeram a Humanidade e nos fenômenos geológicos que, desde a sua formação, sacudiram o planeta.

Só se, porventura, Deus não existisse e estivéssemos sob o império de poderes satânicos, para duvidar de que dias sombrios estão chegando, a passos largos, para os que se encontram encarnados no orbe.

E, desta vez, não será como aconteceu quando, segundo o Livro de Êxodos, o Senhor mandou marcar com sangue a porta dos que não haveriam de ser atingidos pela sua ira – estando reencarnados em um mundo de provas e expiações, todos haverão de estar sujeitos aos acontecimentos que se desencadearão para que a Terra seja, por fim, guindada à condição de Mundo de Regeneração.

Ninguém escapará.

Podem, os espíritas, colocarem as barbas de molho, porquanto os cristãos não se livraram do martírio nas arenas romanas e nem os espíritas franceses escaparam do sacrifício, nos campos de batalha, nas guerras que se sucederam com a participação direta da França.

Poucos admitem, mas, a desencarnação, em certas circunstâncias, dá-se por mérito dos que deixam a carcaça estendida sobre a poeira deste mundo de provas e expiações, alando-se às Dimensões do Espaço.

Cremos que o “Som da Liberdade” veio revelar, nas telas cinematográficas, que a Humanidade ultrapassou todos os limites, e que o carma adquirido por ela é irreversível e há de se cumprir, para que o tributo à Lei seja pago ao derradeiro ceitil.

 

INÁCIO FERREIRA

 

Uberaba – MG, 1 de Outubro de 2023.