Barulho Demais
Às vezes, deixas que qualquer problema faça barulho demais em teu mundo íntimo e te impeça de ouvir a solução que alguém esteja desejando te apresentar para ele.
Desliga-te dos ruídos perturbadores em torno, que anseiam por se sobreporem aos alvitres que o Mundo Espiritual procura fazer com que te cheguem aos ouvidos na equação dessa ou daquela dificuldade.
Não olvides que, a diferença básica entre mediunidade e obsessão está no direcionamento da sintonia.
A fonte cristalina, caso delibere pela estagnação, se transformará em pântano, mas se, tranquila, continua a deslizar encontra o leito do rio que a abraça.
Se permaneces vigilante, com o pensamento firme nos interesses de ordem superior, os sons bizarros que as trevas possam promover para que não ouças a inspiração benfeitora não haverão de subtrair dela a tua atenção.
Na Terra de agora, são tantos os barulhos externos que conspiram contra o teu recolhimento espiritual, que, não raro, torna-se difícil conseguir a necessária ambientação psíquica para uma simples prece.
Torna-te mouco para as vozes das sombras que gritam aos teus ouvidos, e lograrás registrar as palavras sempre amigas daqueles que, do Mais Além, se esforçam para dialogar contigo, aconselhando-te o melhor.
Cede o teu pensamento às vibrações positivas do Bem e o mal, por maior alarido tente fazer, com o propósito de te causar prejuízo, há de se perder sem eco ao teu redor.
INÁCIO FERREIRA
Uberaba – MG, 3 de Setembro de 2023.