Feliz Natal
E Ano Novo de Paz
Com a proximidade do Natal, a Data simbólica em que comemoramos o Nascimento do Divino Mestre, aproveitamos o ensejo para desejar a todos os nossos Internautas, um Natal de muito Amor no coração, e que esse Amor se estenda sobre todos os dias no considerado Ano Novo – o Ano de 2026.
Esperamos que, simplesmente, com a saúde e a disposição possíveis, continuemos trabalhando, porque, depois de estarmos vivos, o trabalho, sem dúvida, é a maior bênção da Vida do homem, seja na Terra ou no Mais Além.
Com a minha vassoura quase gasta, de tanto varrer em 2025 – de varrer imperfeitamente –, espero que “Papai Noel”, simplesmente, me traga uma vassoura novinha em folha, e o mesmo desejamos a todos os nossos irmãos e irmãs ávidos por uma piaçava.
Aos que trabalharam pouco, que mais possam trabalhar.
Aos que trabalharam muito, que muito mais continuem trabalhando.
Eis o nosso desejo sincero, a fim de que vocês, quando chegarem por aqui, o façam em melhores condições que foram as minhas quando para Cá me transferi.
Peço-lhes vênia para reproduzir abaixo um verso de nosso estimado e incansável Eurícledes Formiga, que muito tem servido às nossas reflexões:
“Quem não abandona o peso
Da cruz que não se alivia,
Ao fim da humana luta
Sentirá grande alegria.”
Estaremos de volta com as páginas deste Blog na segunda quinzena de janeiro, e isto, claro, se a reencarnação não me pegar de surpresa, e o médium de surpresa não vier a desencarnar.
Com grande abraço e a gratidão de sempre.
INÁCIO FERREIRA
Uberaba – MG, 14 de dezembro de 2025.