domingo, 14 de dezembro de 2025

 

Feliz Natal

E Ano Novo de Paz

 

Com a proximidade do Natal, a Data simbólica em que comemoramos o Nascimento do Divino Mestre, aproveitamos o ensejo para desejar a todos os nossos Internautas, um Natal de muito Amor no coração, e que esse Amor se estenda sobre todos os dias no considerado Ano Novo – o Ano de 2026.

Esperamos que, simplesmente, com a saúde e a disposição possíveis, continuemos trabalhando, porque, depois de estarmos vivos, o trabalho, sem dúvida, é a maior bênção da Vida do homem, seja na Terra ou no Mais Além.

Com a minha vassoura quase gasta, de tanto varrer em 2025 – de varrer imperfeitamente –, espero que “Papai Noel”, simplesmente, me traga uma vassoura novinha em folha, e o mesmo desejamos a todos os nossos irmãos e irmãs ávidos por uma piaçava.

Aos que trabalharam pouco, que mais possam trabalhar.

Aos que trabalharam muito, que muito mais continuem trabalhando.

Eis o nosso desejo sincero, a fim de que vocês, quando chegarem por aqui, o façam em melhores condições que foram as minhas quando para Cá me transferi.

Peço-lhes vênia para reproduzir abaixo um verso de nosso estimado e incansável Eurícledes Formiga, que muito tem servido às nossas reflexões:

 

“Quem não abandona o peso

Da cruz que não se alivia,

Ao fim da humana luta

Sentirá grande alegria.”

 

Estaremos de volta com as páginas deste Blog na segunda quinzena de janeiro, e isto, claro, se a reencarnação não me pegar de surpresa, e o médium de surpresa não vier a desencarnar.

Com grande abraço e a gratidão de sempre.

 

INÁCIO FERREIRA

Uberaba – MG, 14 de dezembro de 2025.

 

5 comentários:

  1. Bom dia, Amigos Espirituais visíveis e invisíveis! Amor, Luz e Paz! Agradecemos ao nobre Inácio Ferreira (IF) por todas as bênçãos e reflexões oferecidas através de Carlos Antônio Baccelli neste ano de 2025! No ano vindouro de 2026, sejamos melhores no campo da paz, do amor e luz! Feliz Natal: Ho! Ho! Ho!! 2026: muitas reflexões! Um abraço fraternal! Cadichon Pirilampo (07:07 = 02:07)!!!

    ResponderExcluir
  2. JESUS OU PAPAI NOEL
    EM quase todos os lares vemos hoje em dia a figura do papai noel, todo vermelhinho que não vai lhe trazer nem saude, paz, e prosperidade. Aonde a figura de papai noel triunfa fica esquecido Jesus. A forma como esta a ser divulgado o papai noel esta dando um otimo resultado: na internete, cinema, tv, impressos, centros comerciais, e para o materialismo isso é ótimo pois papai noel vende e jesus nao vende, e assim as trevas e o materialismo vai apagando a figura de Jesus e colocando em seu lugar a figura de papai noel. Se continuar assim vamos comemorar no dia 25 o nascimento do papai noel oh oh oh . Papai noel é somente um boneco de propaganda e nada mais. Será que quando voce estiver num hospital num leito ou UTI voce vai implorar para ele o papai noel lhe trazer saude. Estamos esquecendo aquele que disse que era preciso Ser e Não ter, a nao acumular, a amar e a fazer a caridade, Jesus.

    Como o Dr Inacio falou sobre o Papai Noel, resolvi postar isso acima.
    Desejo um feliz natal a todos, encarnados e desencarnados sempre com Jesus. Feliz 2026 - Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que tenhamos um excelente Natal, com várias vassouras novinhas para o trabalho. Dr Inácio, sentirei saudades das suas palavras nos domingos. Deus abençoe a todos nós 🙏

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Os astrólogos, videntes, esotéricos e afins, dizem que 2026 não será um ano comum. Previsão de coisas estranhas e não agradáveis no decorrer dos 365 dias. Não posso negar, que certo famoso astrólogo, fez a previsao da pandemia em 2019, e acertou. Ele mesmo e tantos outros, disseram que ano que vem, vai ser difícil. Boa coisa não somos para estar aqui no final da transição. E tenho certa intuição que o 3IATLAS, não é um mero cometa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço os desejos de um feliz natal e um 2026 de trabalho e paz para encarnados e desencarnados, desejando que o estudo e o trabalho no bem seja a meta de todos nós.
    Um grande abraço com muita fá no futuro
    José Ferreira

    ResponderExcluir